Desafio da Gratidão

Estamos chegando ao final de 2019, um ano desafiador para a maioria, inesquecível para muitos. E por mais que tenhamos passado por alguns desafios, sempre é possível encontrar motivos para agradecer.

A gratidão é o maior imã que existe e, justamente por isso,
decidi propor esse desafio para finalizarmos o ano com a energia lá em cima
e podermos fazer a nossa lista de 2019 cheios de otimismo e confiança.
Só assim teremos um Ano Novo realmente renovado.

Espero contar com você nesse percurso, pois quanto maior for esta união, maior será a egrégora formada e, consequentemente,
maior é a energia positiva e benéfica que atingirá a todos nós!

Como vai funcionar?

Ao se cadastrar abaixo, você receberá por e-mail o material, composto de um e-Book, o qual deve imprimir, e um link para um áudio no Youtube que deverá ser ouvido durante os 21 dias.

Começando dia 01/12, a cada dia você preencherá sua lista com 10 motivos pelos quais você é grato em sua vida, focando principalmente em coisas que aconteceram esse ano. No último dia, teremos um total de 210 motivos para vibrar na gratidão e atrair ainda mais dela em nossa vida! E o melhor (por isso se chama desafio), é você não pode repetir nenhum motivo dos dias anteriores!

Em seguida, você vai ouvir o áudio disponível, que contém uma reprogramação de 21 dias extremamente poderosa.

Parece difícil num primeiro momento, eu sei, mas o bom desse tipo de exercício é que quanto mais nos soltamos, mais fácil fica. Parece muito para quem imagina, mas quando estiver fazendo tenho certeza que faltará espaço para tantas coisas que tem para agradecer, pois a gratidão é exponencial, ou seja, ela não soma, só multiplica!

E o melhor! Essa é apenas a primeira parte desse desafio. Depois, vou disponibilizar a segunda parte, que também será inteiramente grátis, para quem estiver realmente comprometido com seu processo de criar um 2020 maravilhoso! Aguarde =)

E por que 21 dias?

Segundo a Neurociência, esse é o tempo que demoramos para incorporar um hábito em nosso cérebro. Assim, é mais fácil continuar esse hábito depois disso. No nosso caso, também escolhi para que, ao longo dos dias, sintamos crescer essa energia cada vez mais. 

O desafio começa, oficialmente, dia 01/12! 

O Caminho do Despertar© 2020