• Maria Amélia

O que é Thetahealing?


Acredito que, se você está aqui lendo esse texto, é porque, ou já ouviu falar esse nome ou ficou muito curioso(a) a respeito. E, de fato, essa técnica maravilhosa de cura quântica tem se tornado cada vez conhecida, justamente por ter sua eficiência comprovada conforme aprofunda-se em seu uso. Mas antes de entrar exatamente na explicação, comecemos lá do início, quando uma americana chamada Vianna Stibal, ainda nos anos 90, intuitivamente criou essa técnica.

Vianna trabalhava em uma usina nuclear e, devido a isso, desenvolveu um câncer na perna. Como sempre foi muito intuitiva e, por já sentir seu chamado, ter começado a estudar medicina naturopata, conseguiu curar-se "milagrosamente" usando a técnica que depois viria a ser chamada de Thetahealing. A cura foi confirmada pelos médicos e a partir disso, um grupo de cientistas começou a estudá-la para entender o que havia acontecido.

Descobriu-se que, sempre que ela fazia seus atendimentos, basicamente constituídos por "leituras intuitivas", em que ela acessava o problema físico da pessoa, seu cérebro entrava em ondas cerebrais theta, que são ondas de baixa frequência que acessamos quando estamos em sono profundo ou estado meditativo. Nesse estado, ela conseguia curar a maioria de seus pacientes. Porém, ela passou a perceber que alguns se curavam facilmente, enquanto outros não conseguiam o mesmo efeito.

Foi então que ela descobriu que havia um sistema de crenças em cada ser que fazia com que a vida dele fosse de certa forma, que ele atraísse algumas situações e doenças e não conseguisse se curar delas. A partir daí, ela começou a se aprofundar no trabalho com essas crenças e descobriu que poderia modificá-las com a mesma técnica que vinha usando para a cura física. Ela também descobriu que algumas pessoas não conheciam certos sentimentos e que, por isso, não conseguiam senti-los quando ela tentava "instalá-los" nelas, mas que era possível ensinar ao corpo como era sentir aqueles novos sentimentos também.

Ou seja, com o Thetahealing, conseguimos modificar crenças e "instalar" novos sentimentos e crenças mais positivas no lugar, fazendo com que curas físicas aconteçam, além de mudanças práticas e reais. Isso porque ele age diretamente no inconsciente, que governa 88% da nossa vida, contra apenas 12% do que é consciente. Ou seja, não adianta a pessoa querer, conscientemente, ser próspera, por exemplo, se lá no fundo existem crenças de escassez, como ter ouvido a vida inteira que dinheiro é sujo ou não "dá em árvore". Essa memória ficou guardada em algum lugar lá no fundo do seu inconsciente e, de alguma forma, ainda governa a vida da pessoa.

Desse modo, acho que ficou mais fácil explicar o que é o Thetahealing. É uma técnica de cura totalmente baseada na física quântica, em que o observador co-cria sua realidade. E o observador, nesse caso, é o terapeuta que observa o Criador (Deus, Universo, Fonte Divina, como queira trazer aqui) agir. E é através de uma meditação que fazemos isso, para que nossas ondas cerebrais entrem em estado theta. Os benefícios são inúmeros, como aumento do bem-estar físico, mental, emocional e espiritual. Só quem já teve contato com essa energia de cura tão poderosa consegue compreender exatamente o que é o Thetahealing. Por isso cada vez mais pessoas vêm sendo seu porta voz.

E eu sou uma dessas pessoas, pois posso afirmar, com convicção, o quanto o Thetahealing mudou a minha vida. E é justamente por isso que acabei seguindo o chamado e me tornei primeiro terapeuta, depois, professora habilitada a formar terapeutas. Atualmente, estou com uma turma aberta para quem quiser se tornar certificado internacionalmente a aplicar essa linda e profunda técnica de cura, seja em si mesmo ou em outras pessoas. Como o curso é apenas presencial, é importante que você resida ou tenha disponibilidade de viajar para São Paulo. Para maiores informações, vou deixar o link para a página:

Curso de Thetahealing em São Paulo

Se você sentir o chamado, vai ser um prazer ter você comigo lá! Será uma turma bem pequena, para que eu possa ter os melhores resultados e mais contato com cada um, logo, as vagas são limitadas e já estão se esgotando. Qualquer dúvida, me envie um email para mariaamelia@ocaminhododespertar.com


29 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo